×

terça-feira, 8 de março de 2016

Audra Daniloff é uma típica adolescente de 17 anos: ela gosta de música pop, ama dançar e não perde uma partida de futebol. Para seus pais, Audra é a sua princesinha.
Um dia, entretanto, ela cai de cama. Os sintomas são parecidos com o de uma gripe: dores de cabeça, dores pelo corpo e febre. Porém, o que começa como um simples resfriado, logo se converte num terrível pesadelo. No hospital, os médicos detectam a origem do problema. Audra sofre de Hemofagocitose Linfo-Histiocitária (HLH), uma doença muito rara e grave que ataca os órgãos, gerando febres altas e danos cerebrais. Este diagnóstico inicia um longo período de tratamento. 
"Ela tinha apenas 20% de chance de sobreviver!", diz seu pai. Para animá-la, ele decide lhe dar um presente fantástico. Porém, o mais extraordinário de tudo foi a maneira que ele escolheu para entregar o presente: ele chamou a polícia!
Este vídeo mostra a ação de polícia e a reação da menina ao entender o que estava acontecendo:
Que pai incrível!!! Com certeza, ver a carinha de alegria da sua filha neste vídeo compensou todos os seus esforços! E as multas que Audra ganhou são realmente inesquecíveis.
Compartilhe esta história maravilhosa com seus amigos.

0 comentários :

Postar um comentário